18º Dia - Salta - Corrientes/AR

28/102014: Salta/AR – Corrientes/AR: 830 KM


Que dia! O mais sofrido da viagem... Por dois motivos: Primeiro, pegamos 200 km de estrada inexistente na Ruta 16, muitos buracos, mas grandes mesmos, eu morando no Brasil não tinha visto algo assim! Foi massacrante andar tão devagar e ainda assim não conseguir escapar! Em algumas cidades estão começando arrumar, mas vai demorar para melhorar! Segundo, a estrada é um “retão” sem fim, o sono me pegava volta e meia depois que a estrada melhorou!!! A sorte foi um mate, bem amargo com erva argentina que me salvou! Meu marido guiava firme! A temperatura nesse dia era de 43º!!! Já no final da tarde passamos pelas famosas e lindas plantações de girassóis! Que alegrou meu dia!

Chegamos a Corrientes por volta das 20h, tomamos um banho e fomos dar uma caminhada, a cidade é na beira do Rio Paraná, tem uma orla muito bonita! Jantamos no Cristobal del Puerto, muito bom mesmo, bem aconchegante e com pastas pela metade do preço naquele dia, foi possível tomar um bom vinho e gastar somente R$65,00 para um jantar a dois! Encerrando nossa viagem com chave de ouro!
Sorrentinos

 O Don Suítes apart-hotel é recomendável, tem boas instalações, bem localizado, mas, o estacionamento fica há quadras e tem que deixar a chave, ruim para quem está com o carro lotado de bagagens. 
Cristobal del Puerto

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porto Alegre – Mendoza – Santiago – Deserto do Atacama – DE CARRO!

Purmamarca, Salinas Grandes, San Antonio de Los Cobres e Viaducto La Polvorilla

Iruya - Eu fui!