Circuito dos 7 Lagos

4º Dia – 14/10/2015: San Martin de Los Andes - Bariloche 190 km

Lago Nahuel Huapi - Vila La Angostura

 

Pela manhã fomos conhecer San Martin de Los Andes. A cidade é linda, pequena, toda ajeitadinha, com cara de Gramado e Canela/RS. Fazia muito frio, e, tinha previsão de neve!



San Martin de Los Andes

Seguimos pela Ruta 40 fazendo o circuito dos 7 lagos, passando por Vila La Angostura até Bariloche! TODO ASFALTADO!!!! Tinha lido que uma parte era estrada de rípio, enfim, era, agora o Circuito dos 7 Lagos é todo asfaltado! Lindo demais! 




Lago Lacar - ao fundo San Martin de Los Andes
No caminho muitos e lindos Lagos. O dia estava um pouco nublado, em certos momentos tivemos chuva de gelo, o que prejudicou a real beleza dos lagos! Paramos para almoço em Vila La Angostura, que é um charme só, muito pequena e linda, com vários restaurantes, o que fomos era ótimo, pena que não lembro o nome. ;) Até Vila La Angostura o caminho é perfeito, já de Angostura até Bariloche um pouco menos, então se fizer o circuito ao contrário, de Bariloche a San Martin de Los Andes, não desanime, o melhor está por vir! 
Lago Espejo Grande

Lago Lacar



Lindo Caminho

Lago Correntoso



Espejo

Nahuel Huapi - Vila La Angostura

Lago Escondido (bem escondido)
Chegando a Bariloche, fomos a procura de um hotel, às margens da Exequiel Bustillo, e fomos muito bem recebidos na Hosteria Antu Kuyen, que já estava fechada para reformas e nos receberam por aquela noite! Tinha lido boas avaliações sobre ela na internet e realmente, faz jus! O proprietário nos colocou no melhor quarto, com linda vista para o Lago Nahuel Huapi, o quarto é amplo com ótima cama e banho. O hotel todo tem um ambiente muito agradável! O café da manhã é excelente. 

Quarto Hosteria Antu Kuyen

 
Saímos para conhecer o centro de Bariloche, que nem de perto me agradou como San Martin de Los Andes, malcuidada, sem muita organização, culpa do turismo excessivo! Sim, tem ótimos cafés, lojas de recordações, ótimos restaurantes, mas sem alma! Não agradou! Também o motivo pode ter sido a época que fomos, passado a temporada de neve! 


Centro Cívico Bariloche

Centro Cívico Bariloche

Centro Cívico Bariloche

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porto Alegre – Mendoza – Santiago – Deserto do Atacama – DE CARRO!

Purmamarca, Salinas Grandes, San Antonio de Los Cobres e Viaducto La Polvorilla

Iruya - Eu fui!