Quebrada de Las Conchas



6º dia - 05/11/16 - Cafayate a Tilcara: 320 km 

Neste dia saímos de Cafayate para chegar a Tilcara, nossa próxima parada. Como já mencionei o caminho de volta foi pela Ruta 68, que é toda asfaltada em ótimo estado! 

Na estrada Quebrada de Las Conchas com suas várias atrações avermelhadas: 



 



















































































Toda a percurso até Tilcara é muito lindo e gostoso de viajar, muitas terras coloridas, de vários tons! A região de San Salvador de Jujuy reserva montanhas enormes em várias cores!







Final do dia chegando a Maimará, cidade antes de Tilcara me deparo com a paisagem abaixo, posso ficar mais feliz e apaixonada pela região!? 




Eu gostaria de ter ficado em Purmamarca, pois já tinha passado por lá, quando voltamos do Deserto do Atacama, e adorado seu charme, mas devido as poucas opções de hospedagem e altíssimos preços acabei reservando em Tilcara, e não me arrependi! A Posada Don Juan, onde nos hospedamos, foi maravilhosa, um oásis no meio da tanto pó da região, tem um jardim lindo e cabanas muitos confortáveis!



Posada Don Juan

  
Posada Don Juan



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porto Alegre – Mendoza – Santiago – Deserto do Atacama – DE CARRO!

Purmamarca, Salinas Grandes, San Antonio de Los Cobres e Viaducto La Polvorilla

Iruya - Eu fui!